Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Conheça as tendências de make para o inverno 2013..

Por Júlia Nunes

No make de inverno aposte em tons metalizados, olhos delineados ao estilo "esgateado", batom nude e nuances de vermelho. Confira as dicas dos profissionais, para arrasar na próxima estação!


O inverno 2013 está chegando e terá como referencial a superprodução, inspirada em elegância e charme, despertando os sentidos da sensualidade feminina. E para você entrar nessa vibe e ficar ainda mais bela, conferimos o que os profissionais da área têm a nos contar sobre as tendências de make para a estação mais fria do ano. 
Segundo Junior Alves, maquiador do Studio Lorena (SP), a inspiração para as tendências de inverno provém da era Disco, o que inclui tons metalizados, como é o caso da sombra verde esmeralda que estará em alta. Outra aposta para a próxima estação são os olhos delineados ao estilo "esgateado", blushes iluminadores em tons de rosa, batom nas cores rosa seco, laranja e vermelho, "sem contar que os cílios com muito volume virão com tudo", reforça o expert.
Para Chloé Gaya, maquiadora do Jacques Janine - Augusta (SP), os tons de marrom com transparência para os olhos também serão tendência, como o smoky eye marrom translúcido com um toque de sombras de nuances puras em azul, laranja, verde ou até vinho avermelhado, que, inclusive, é uma cor em alta para as bocas. “Para os lábios, predominará o vermelho carmim e o nude com o auxílio do lip balm, que promete dar aquele aspecto de hidratação nessária para finalizar o make em grande estilo”, conta.
Que tal adotar o olhar esgateado para compor seu make de inverno? Junior Alves ensina o passo a passo:

- Delineie os olhos até próximo da sobrancelha, mas não deixe chegar muito perto dela. Faça um traço bem grosso;

- Use uma sombra escura metalizada na pálpebra no canto externo do olho e esfumace bastante;

- Use uma sombra clara metalizada com brilho e esfumace o canto interno do olho.
  Sabrina Sato está com sombra metalizada, olhos delineados, bochechas com ar saudável, máscara nos cílios e batom nude. 
           
 Marjorie Estiano tem os olhos destacados por traços grossos de delineador, ao estilo "esgateado", uma leve aplicação de blush e nos lábios um batom vermelho.

Espero que tenha ajudado lindas! Beijos :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário