Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O tricô voltou!

Por Carolina Borges.
O inverno está chegando e, com ele, as roupas que ajudam a te manter sempre quentinha!
Tricô é coisa de vó? Tricô está totalmente fora de moda? Lógico que não! Com a estação mais fria do ano, o tecido está voltando com tudo e há diversas maneiras de combiná-los sem errar que vai fazer você arrasar muito por aí. 
A tendência da próxima estação é o tricô com estampas, desenhos fofinhos e o uso de peças masculinas pelas garotas. Há diversas maneiras de combinar! Você pode pegar aquela blusa do boy, e combiná-la com uma saia e uns acessórios para dar um toque feminino. Vai ficar lindo!
                             Foto: Lookbook

Em dias de muito frio, a dica é usar o tricô com a ponta por dentro da calça e uma blusa de plumas aberta por cima. Você pode usar uma calça skinny e uma bota de couro ou uma sandalinha aberta, dependendo da temperatura que estiver no dia. Uma saia longa com um cintinho básico também é uma ótima opção!
                             Foto: Lookbook

Outra dica bacana é que, em dias que não estiver tanto frio, você pode apostar em um tricô mais largo com um short jeans. Nos pés, abuse das sapatilhas. Você pode apostar em uma pulseira e um maxicolar também. Ouse e arrase!
                             Foto: Lookbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário