Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resenha: Revista Avon, e produtinhos á parte.

Por VanessaRamos


Oi gatinhas mais lindas ^^'. Meninas estou aqui com uma novidade pra vocês ficarem lindas de bonitas haha' Se você conhece alguma revendedora Avon, se você compra os produtos e quer dicas do que comprar, oque tem mais qualidade, enfim essas coisas, eu vou colocar aqui os produtos que eu acho que são uns dos mais populares, e alguns eu mesma tenho e posso dizer pra vocês que realmente são ótimos, vamo que vamo ?? kk'

Produtinhos Avon !!

( Linha Intense )

<-- Essa sombrinha aqui é linda de doer gente, ela eu tenho, é o número 27 ela é super pigmentada e dura que é uma beleza ela é um efeito um pouco "jeans" ela é ótima.. 






--------------------------------------------------------------

Agora vamos falar de BOCA !! Começando com os brilhos Da Intense que eu AMO !! 




Gente esses brilhos são incríveis !! Eu tenho o segundo e o último que são nas cores 221 e 10 
Esses quatro são os que eu mais gosto já usei todos, mas só tenho mesmo o segundo e o último o primeiro é incrível, ele é um nude com um tom meio metalico kkkkk, meo estranho nude com tom metálico, mas é mais ou menos isso o terceiro e um tom MARAVILHOSO, ele é um vinho eu não me recordo que número é a cor dele :(( mas se eu descobrir fala pra vocês :)) .




    

Preparação da Pele !!

( Linha Color Trend )

               Ah as nossas bases, os nossos corretivos, oque seria das mulheres sem eles ?? kkkk'

Bom meninas, eu particularmente não gosto muito de bases líquidas, eu prefiros as de paleta são em creme, acho que elas deixam um acabamento melhor mais natural, enfim, mas essas da color trend eu uso muito, e os corretivos também, já faz um tempo que eu só uso os corretivos da color trend porque são muito bons, EU AMO.


Bases :
/


                  


















Corretivos :




















------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Produtinhos à Parte           

Agora minha parte favorita !! Produtos incríveis e hiper baratos !! Geralmente cria-se esse preconceito né meninas de que pode dar alguma coisa errada na sua pele por comprar produtos baratos e não sei oque, não tem nada disso, você tem que saber também oque comprar né gente por pode, acha difícil, mas pode sim dar uma alergia em você, então se você tem medo de usar makes comprados em lojinhas de bijuterias, ou das marcas Jasmine, Rube Rose, Tango, enfim, eu e muitas outras meninas por ai são a prova viva que dá pra comprar um produto barato e de qualidade :)) Vem comigo que eu te mostro !!
------------------------------------------------------------------------

Olhem essa paleta aqui gente que liinda, ela é da marca HALET, não é muito conhecida, mas eu tenho uma dessa e eu comprei em uma loja próxima do Campos Shopping ms agora eu não me lembro do nome, mas ela é super facinha de se encontrar, eu à comprei por 17,90 gente e não tenho do que reclamar ela é linda demais,  ela tem os tons foscos ( Mate ) é maravilhosa, uso a meses e nunca me deu nenhuma alergia:
 
 
                                        Ah já ia esquecendo, ela possui 48 cores !! 

---------------------------------------------------------------------------------------------
Essa aqui é uma da TANGO, que já é um pouco mais conhecida eu tenho uma dessa também, ela foi um pouquinho mais cara, porque eu comprei na Emanuelly, ela me custou $45,00, mas é fantástica já usei e por enquanto não tenho que reclamar, ela já não é fosca como a da Halet, todas as sombras possuem um pouquinho de glitter e ela tem uma paletinha do lado com glitteres mesmon incrível !! Ela também te uma parte de pó e blush e uma de batons, eu não uso o blush e o pó dela, não gosto muito de usar essas coisas de paletas assim, a não ser que seja uma paleta especifica pra isso :)) Olha ela ai ^^'


 
 

         E isso é tudo gente, espero que tenham gostado !!

Beijos, 
          Vanessa Ramos !!                                                                                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário